BMW

BMW - F 800 GS 0KM

Características

Acostume-se ao poder de escolha. A F 800 GS rende performance e desempenho para sua aventura começar onde quiser.

Surpeendente do asfalto a terra!


F 800 GS
FICHA TÉCNICA
Peso185 kg
DIMENSÕES
Altura1.350 mm
Altura do banco0.880 mm
Largura0.945 mm
Comprimento2.320 mm
Capacidade do tanque16 litros
MOTOR
DescriçãoBicilíndrico 4 tempos
Cilindros2
Cilindrada798 cc
Válvulas4 por cilindro
Torque máximo83 Nm a 5.750 rpm
Potência máxima85 cv a 7.500 rpm
Catalisador3 vias com sonda lambda - Norma de gases EU-3
RefrigeraçãoÁgua
ALTERNADOR / AUTONOMIA
Alternador400 W
Autonomia305 km
TRANSMISSÃO
Câmbio6 marchas
TransmissãoCorrente O-Ring sem emenda
CICLÍSTICA
Roda dianteira2,15\" x 21\"
Roda traseira4,25\" x 17\"
Pneu dianteiro90/90 - 21 54V
Pneu traseiro150/70 - 17 69V
FREIOS
DianteiroDisco duplo flutuante de 300 mm com pinça flutuante de 2 pistões
TraseiroDisco simples de 265 mm com pinça flutuante de 1 pistão
SUSPENSÃO
DianteiraGarfo telescópico invertido de 45 mm de diâmetro com ajuste de pré-carga e retorno - 230 mm de curso
TraseiraBalança traseira de alumínio fundido com amortecedor centralizado - 215 mm de curso
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Cidade26,30 km/l
Estrada19,20 km/l
EQUIPAMENTOS
Série\"Gerenciamento eletrônico do motor (BMS-KP); Rodas raiadas; Descanso lateral com inibidor de partida; Mangueira de freio tipo Aeroquip; Carenagem do painel fixada ao chassi; Ajuste de altura do farol baixo; Sistema eletrônico Can-Bus; Luzes de emergência (pisca-alerta); Assento único; Escapamento de aço inox; Freio dianteiro com disco duplo; Chave única para ignição, trava e tanque de combustível; Pára-brisa; Guidão de alumínio com seção variável; Protetor de cárter em plástico (alumínio opcional); Pára-lama dianteiro próximo à roda; Imobilizador Eletrônico (EWS); Painel de instrumentos com hodômetros parcial e total, velocímetro, conta-giros e relógio; Tomada auxiliar 12 V; Tomada de interface para diagnóstico; Ajuste contínuo do retorno do amortecedor traseiro; Ajuste hidráulico de pré-carga da mola traseira; Ignição e trava de guidão integrados\"
Destaque de Seminovos