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BMW - S 1000 RR 0KM

Características

A BMW S 1000 RR revolucionou a classe das superesportivas quando foi lançada em 2009.
A RR é um grande ícone entre motocicletas superesportivas - e isso se aplica também por seu design.
Em suas origens uma legítima “RR” e, na estrada, uma nova máquina superesportiva.


S 1000 RR
FICHA TÉCNICA
Peso204 kg
DIMENSÕES
Altura1.140 mm
Altura do banco0.815 mm
Largura0.826 mm
Comprimento2.050 mm
Capacidade do tanque17 litros
MOTOR
DescriçãoTetracilíndrico em linha 4 tempos, duplo comando de válvulas no cabeçote
CilindrosNão informado
Cilindrada999 cc
Válvulas4 por cilindro
Torque máximo113 Nm a 10.500 rpm
Potência máxima199 hp (146 kW) a 13.500 rpm
Catalisador3 vias com sonda lambda
RefrigeraçãoNão informado
ALTERNADOR / AUTONOMIA
Alternador350 W
Autonomia280 km
TRANSMISSÃO
Câmbio6 marchas
TransmissãoCorrente 17/45
CICLÍSTICA
Roda dianteira3,50 x 17"
Roda traseira6,00 x 17"
Pneu dianteiro120/70 - ZR 17
Pneu traseiro190/55 - ZR 17
FREIOS
DianteiroDuplo disco flutuante de 320 mm, pinça radial de 4 pistões
TraseiroDisco simples de 220 mm com pinça de 1 pistão
SUSPENSÃO
DianteiraGarfo telescópico invertido de 46 mm de diâmetro com ajuste de compressão e retorno
TraseiraBalança traseira de alumínio com amortecedor
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
CidadeNão informado
EstradaNão informado
EQUIPAMENTOS
Série- A suspensão da S 1000 RR foi otimizada em vários detalhes: maior ângulo de cáster (de 66 ° para 66,5 °), centro de rotação do braço oscilante mais baixo em 3 mm, distância entre eixos estendida em 8 mm totalizando 1.425 milímetros, trail encurtado em 1,5 mm totalizando 96,5 milímetros, offset do garfo encurtado em 6 mm, amortecedores prolongados em aprox. 40 mm, semi guidões ampliados por 5 milímetros cada;
- Os pneus são o único ponto de contato entre o asfalto e a motocicleta. Por esta razão, as rodas de alumínio forjado HP (opcional) estão disponíveis para a nova S 1000 RR. Elas pesam 2,4 quilos a menos do que as rodas padrão do modelo anterior e melhora a movimentação;
- Controle de tração (DTC) foi ajustado em conformidade, de modo a garantir que os pneus são capazes de converter o desempenho completo em tração;
- O novo silenciador traseiro com duplo fluxo resulta em um maior torque dentro de uma menor faixa de rotação do motor, bem como uma melhoria no consumo. Isso também reduz a pressão do gás de escape contribuindo para maior potência. Tudo isso somado ao novo sistema de escape sem silenciador dianteiro reduz o peso da motocicleta em três quilos;
- Assistente de Troca de Marcha Pro, o qual permite o piloto aumentar ou reduzir a marcha sem o uso da embreagem;
- Set-up para DDC e pista de corrida, DTC, tempo da volta e extensão da volta, a velocidade específica da volta, modo de pilotagem ativo, trocas de marcha por volta e muito mais além;
- O Controle de Suspensão Ativa (DDC) é uma unidade de controle eletrônico que ajusta a suspensão de forma totalmente automática a uma dada situação. Em intervalos de 10 milissegundos a unidade de controle DDC processa uma riqueza de informações, tais como compressão e retorno do amortecedor;
- Modos de pilotagem Rain, Sport, e Race com ABS e ASC;
- O sistema de controle do acelerador foi convertido 100% para um sistema eletrônico. Este permite que as borboletas sejam operadas muito mais diretamente. Este sistema ride-by-wire permite que o piloto controle a força da aceleração mais precisamente. Além disso, operar o acelerador é fisicamente mais fácil uma vez que não há transmissão mecânica.
OpcionaisPedaleiras Esportivas HP;
Assistente de Troca de Marchas HP PRO;
Manetes de Freio / Embreagem articulada HP;
Spoiler de motor de carbono HP;
Paralama dianteiro de carbono HP;
Cobertura do tanque de carbono HP;
Acabamentos laterais do tanque de carbono HP;
Rodas forjadas HP;
Bolsa Traseira;
Indicador de direção em LED;
Parabrisa alto;
Protetor de manete de freio;
Protetores para Eixos;
Protetores de motor Esquerda / Direita;
Cavaletes auxiliares esportivos (dianteiro, traseiro).
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