Você está em: Home >> Dicas Seminovos >> Consignação

A consignação é uma das diversas formas disponíveis para a venda de um veículo usado e vem se tornando bastante comum no mercado automobilístico. A prática acontece quando o proprietário do veículo propõe a venda usando uma concessionária. A concessionária assume a condição de comprador e tem a tarefa de vender o veículo, dentro do prazo estipulado, firmado por um contrato. Ao final deste prazo, caso não haja venda, o veículo é devolvido ao proprietário.


Por que deixar o seu carro em consignação na Caltabiano:

  • Você terá à sua disposição toda a estrutura de comunicação e marketing da Caltabiano. Um volume de propaganda único no segmento, principalmente às feitas de modo individual.
  • A Caltabiano realiza uma vistoria no veículo para verificar as condições de venda e auxilia no melhor valor que deve ser estipulado.
  • Você ainda tem a possibilidade de renovação de contrato.
  • A Caltabiano cobra uma das taxa mais atrativas de consignação. Fale com um de nossos consultores.
  • Você não tem que agendar visitas ou se preocupar com anúncios, isto a Caltabiano faz para você.
  • Total segurança e discrição na venda. Toda a negociação é feita pela Caltabiano, você tem a garantia de receber o dinheiro e a documentação em ordem.

A consignação é indicada para clientes que não possuem urgência na venda do veículo ou que não precisem usar o veículo como forma de pagamento de um carro novo.

Consulte a Caltabiano mais próxima de você para mais detalhes e agende uma visita para saber mais sobre a consignação de veículos.

Blindado:

Destaque de Seminovos